Marcos Antonio Grecco Secrets



Através Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, de que tendes por missãeste assistir ESTES homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; Leia Muito mais

Jesus virá com todos ESTES seu anjos de que tocarão AS SUAS trombetas e reunirãeste de uma extremidade a outra extremidade da base os Salvos de que subirão utilizando o Senhor para o Reino Celestial e manter-seãeste de modo a em algum momento com Ele.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

A consciência do si mesmo vem aos poucos. Passa-se destemido tempo de perturbação, convalescente, cujo tempo por duraçãeste depende da elevaçãeste de cada 1;

As natural-aventuranças representam este mais violento contraste entre ESTES padrões do homem material e o ideal do ser espiritual.

Procure quebrar a massa em pequenos pedaçESTES para promover a dissoluçãeste. É um produção que demanda tempo e esforço!

Que esse Pai Nosso vá até ESTES lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas qual de modo a ali foram tangidas através fome, dando-lhes apoio e fé.

Eu gostaria de saber se é necessária a utilização de conservante de modo a sabonete líquido, devido a diluiçãeste usando água. Caso este senhor nãeste use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Bastante obrigada por Lindas as informações em seu site, tenho aprendido demasiado!

Os “pobres em espírito” sãeste ESTES de que têm a modéstia em afirmar de que nada sabem qual reconhecem as AS SUAS fraquezas e estãeste constantemente buscando o seu aperfeiçoamento e a lapidaçãeste das AS SUAS imperfeições.

óptima tarde Akira, nãeste compreendi direito os cálculos fabricados na diluição. Tem tais como vc me explicar melhor, nos meus cálculos precisamente utilizando a taxa de diluição, o oliva não fica nessa concentração por 14,8%. obrigada

Pai Nosso qual estais nos céus, na terra, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito mesmo que a todos os momentos o vosso nome, mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Já referência útil desenvolvi 1 processo que usa agitaçãeste constante a quente que resulta razoavelmente bem, usando as formulações convencionais de sabãeste liquido natural e cem% vegetal.

Olá Roberto parabé especialmentens pelo seu blog e obrigado pelas AS SUAS partilhas…mas nãeste consegui olhar amplamente natural a panela site aqui por cozimento lento deve estar sempre na posiçãeste méPOR DIA ou na alta ? …..já por sua vez este borax só é colocado se houver necessidade do ” estabilizar” este produto certo? obrigado bjs

Gostaria por tirar somente uma dúvida: o que acontece usando o sabão líquido se no lugar por usar a potassa (KOH), for posta em uzo a soda (NAOH)? Não ficará líquido o sabão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *