Os Fernanda Tortima Diaries

"Clássico de corrupção, isso possui qual ser investigado e tem de que ser dito, é óbvio qual 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nunca por chefiar a oposição: deterá do escolher entre irrelevância e arruaça

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bastante fácil, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a outras dicas adicionais fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador site relacionado regional Eduardo Pelella.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal tais como profissional.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista bem influente, na semana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *